Marcalma

O que fizemos:

Branding com Essência:

  • Imersão na Marca;
  • Dinâmicas de Atributos de Personalidade;
  • Mapa da Empatia e definição da persona;
  • Análise de mercado;
  • Definição das Estratégias de Marca;
  • Posicionamento;
  • Identidade Visual completa;
  • Naming – criação de nome para serviço;
  • Manifesto da Marca;
  • Templates Editáveis para Redes Sociais.

Contexto:

Vivian Sancinetti tinha uma loja de roupas esportivas em Jaú/SP que se chamava VRStore, junto com sua sócia.

Quando decidiram seguir caminhos individuais, Vivian me procurou para que pudessemos trazer uma nova roupagem para sua marca.

Mas que não fosse uma mudança brusca, para que não perdesse os clientes já conquistados ao longo de 4 anos.

Foi então que resolvemos mudar o nome, a identidade visual e construir uma narrativa que potencializasse este novo momento.

Novo nome

VRStore agora se chama VOWLIFE.

O novo nome veio a partir do processo estratégico de Naming, onde definimos a narrativa principal da marca: viver intensamente.

E mais do que viver intensamente, viver com consciência e valorizar a vida através do esporte. Vowlife significa votos de vida.

Nova tagline

A nova tagline é Conforto em Movimento.

Acreditamos que espalhar conforto e motivação através de nossos produtos tem o poder de levar bem-estar para a sua vida e aumentar a paixão pelo esporte.

Nova Identidade Visual

A nova Identidade Visual da marca representa força, movimento, disciplina e desafio.

E o resultado disso tudo para minha cliente?

  • Hoje ela se enxerga na própria marca;
  • Sente que a marca é única no mercado;
  • Os clientes tem elogiado e estão se acostumando com o novo nome;
  • Conquistou novos clientes;
  • Se sente mais consciente e criativa na hora de fazer as postagens.

Construímos marcas com alma, expressando sua verdadeira essência.

Aqui acreditamos que Marcas com Alma não são feitas do dia pra noite. Marcas com Alma são feitas com Calma e Profundidade.

Quer conversar sobre a sua marca? Entre em contato!